sexta-feira, 15 de junho de 2012

SONHOS QUE SE TRANSFORMARAM EM META E O PORTAL DEIXOU LIÇÕES... FOI SE A MENTE, AS IDEIAS CONTINUARÃO FRUTIFICANDO... (imagens captadas na sapiente página do Paes Leme...)





  • Você curtiu isso.

    • Eliana Damião de Campos Força à todos os familiares!!!
      há 9 horas · 

    • Sebastião Zolli Júnior Falei à pouco com o GB que me falou sobre o ocorrido, fiquei chocado. Faz muito tempo que não falava com ele e infelizmente não estou aí. Força, paz e nossas orações à toda família.
      há 9 horas · 

    • Odinovaldo Dino Bueno Conheci seus sonhos, vi suas metas e todos, com certeza, iremos continuar vendo frutificar. Pois as mentes sapientes se vão, mas suas ideias, com certeza, sempre estarão frutificando!



      Nosso tributo a uma grande mente que se foi... Uma mente que pensava e realizava: suas ideias continuarão frutificando. Vimos essa mente crescendo, acompanhamos com admiração seu frutos sendo colhidos e o sucesso sendo aplaudido pelos verdadeiros amigos... Assim é o belo ciclo da vida: uns se vão e outros começam a chegar. Uns aprendem colher flores entre os espinhos, outros só enxergam espinhos nos seus caminhos e não deixam nada, mas, também, com certeza, nunca imaginaram que os espinhos SÃO OS INCENTIVOS PARA O NOSSO CRESCIMENTO!!! Adeus a sapiente mente do amigo de metas - ODAIR FERRAZ - com o qual - desde nosso começo - ao lado do inesquecível amigo Alair Bellini - no nosso tempo de rádio cultura - aprendemos a admirar sua iniciativa. Já que no tempo de adolescência já estava ano luz à frente de muita gente! MORRE UMA SAPIENTE MENTE, MAS SUAS IDEIAS FICAM FRUTIFICANDO ETERNAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário