sexta-feira, 27 de julho de 2012

DIEGO MELO - QUE CURSA O ÚLTIMO ANO DE JORNALISMO - ESCREVE SOBRE A HISTÓRIA DO MOGI MIRIM E.C. - O SAPÃO...



  • 14 de Junho

    • Olá, tudo bem?
      Sou estudante do último ano de Jornalismo da Unesp de Bauru. Enquanto pesquisava sobre o tema que gostaria de desenvolver no meu trabalho de conclusão de curso - os 80 anos do Mogi Mirim Esporte Clube - encontrei o seu blog e vi que o senhor participou de uma fase importante na história do clube.

      Gostaria de saber se o senhor teria interesse e disponibilidade em contribuir com o projeto. A ideia é produzir um livro reportagem em sobre a história do Mogi, e conversar com quem conhece o clube por dentro é parte essencial do trabalho.
      Agradeço desde já pela atenção!

  • 14 de Junho

    • Dinâmico - Diego Melo - estarei à sua disposição pelo nobre projeto. Além de ter um colega de rádio que contesta, com matéria jornalística das primeiras décadas do século passado, esses oitenta anos. Dizendo - o amigo Nelson Patelli Filho - que O SAPÃO É CENTENÁRIO! Portando - sapiente colega - DIEGO NETO - espero você nos blogs e aqui no FACE e, com certeza, sendo destaque em nossa região pela louvável meta! 
      Vamos nos falando... odinovaldo@yahoo.com.br

  • há 6 horas

    • Odinovaldo, tudo bem?
      Há um tempo atrás entrei em contato com o sr. sobre meu projeto final no curso de jornalismo - um livro-reportagem sobre a história do Mogi Mirim. Agora que o semestre terminou, posso me dedicar melhor a ele!

      Podemos marcar um dia pra conversar? Vou pra Mogi na próxima quarta e fico até domingo. Podemos marcar uma horinha para conversar?
      Se achar melhor, também podemos ir conversando por email. Estou procurando mais pessoas para conversar sobre o Mogi, especialmente aquelas que fizeram parte da história do clube mais no passado, e - sem querer abusar - gostaria de pedir algumas dicas para o sr! Ah, e continuo acompanhando seu blog em busca de novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário