quarta-feira, 4 de julho de 2012

JADE CHORA O SONHO OLÍMPICO E O PATROCÍNIO ESTA ENVOLVIDO. POSSO FALAR: QUEM FAZ, NÃO RECEBE! QUEM RECEBE, POUCO FAZ!


Jade chora e faz apelo por Olimpíadas

Praticamente fora das Olimpíadas de Londres, Jade Barbosa chorou e fez um apelo emocionado para ser reintegrado à seleção brasileira da ginástica. A confusão em torno da ginasta do Flamengo começou quando ela não se apresentou à equipe na semana passada por não ter assinado um termo de uso do uniforme e das marcas dos patrocinadores da seleção.

"Assine o contrato. O que falta agora? Estou me preparando e treinei tanto quanto as outras. É um grande sonho e estou à disposição da seleção", afirmou Jade que integra o Time Rio, grupo de atletas apoiados pelo COB e a Prefeitura do Rio de Janeiro.


Quem também se pronunciou sobre o caso foi a coordenadora da seleção brasileira, Georgette Vidor, já havia reafirmado que Jade está fora dos Jogos de Londres não apenas por causa da questão envolvendo o contrato.

"Ela deveria ter-se apresentado na segunda e não se apresentou. A presidente vinha negociando com a família dela há seis meses. Não foi falta de tentativa. E a comissão técnica gostaria que ela tivesse cumprido todo o programa de treinos, o que ela não cumpriu. Normas são normas, e critérios são critérios. Se é para um, é para todos", afirmou.

Com lágrimas nos olhos, Jade falou sobre o sonho olímpico. “Queria que a CBG me desse essa oportunidade. Se eles quiserem vir me avaliar, me testar, estou à disposição. Porque é um sonho”, disse.

Nove meninas treinam atualmente para definir quem vai para Londres. A entidade anunciará as sete que farão aclimatação e passarão por período de treinos na Inglaterra.Apenas cinco ginastas vão representar o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário