terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FLÁVIA ROSSI - VICE-PREFEITA DE MOGI MIRIM - COMEMORA A VINDA DO CTO ITAÚ-UNIBANCO... ( da nossa página no facebook)


Uma grande conquista para Mogi Mirim e região. Crescimento com qualidades... saberldino.blogspot.com parabeniza e comemora esta excelente notícia...


Neste instante, o prefeito concede entrevista coletiva para anunciar oficialmente o novo Centro Tecnológico de Operação do Banco Itaú/Unibanco que será instalado na nossa cidade. Ainda nesta semana, diretores do Itaú virão ao município para divulgar Mogi Mirim como a cidade vencedora. Outras cidades como Jaguariúna e Campinas estavam no páreo. Está previsto inclusive a vinda do governador do Estado. O novo empreendimento será instalado às margens da SP 340 e vai permitir a continuação do desenvolvimento municipal na criação de empregos, no fortalecimento do comércio imobiliário. Felicidades a Mogi Mirim, a nossa cidade!

 ·  ·  ·  · há 20 minutos

Um comentário:

  1. Divulgar boas conquistas é sempre muito bom...
    Mogi Mirim realmente foi presenteada com esta conquista, sabemos que independente de partidos políticos, nós mogimirianos fomos contemplados pelo empenho desta gestão e pelo grupo Itaú /Unibanco que esta apostando em nossa cidade.

    ResponderExcluir