Foto: Divulgação

Shows gospel agitam Caraguá

Nesta semana, a Praça de Eventos, na Avenida da Praia, será palco para dois shows gospel com canções que remetem à paz e fraternidade. Na quarta-feira (25), quem faz a festa é o cantor PG e, no domingo (29), é a vez do padre Antônio Maria. As apresentações começam a partir das 21h. A entrada é gratuita.

Show PG

Com o novo CD “A Conquista”, PG traz canções com as principais tendências do cenário musical nacional e internacional. Antes de iniciar a carreira solo, o músico já passou pelas bandas Santuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3.

PG já se apresentou em diversas casas de shows pelo Brasil, teve uma participação do Rock in Rio e também nos estádios do Canindé, Pacaembu e Maracanã.

Apresentação Padre Antônio Maria

Desde criança, Antônio Maria sonhava em ser cantor, mas optou em ser padre após uma sobrinha ficar entre a vida e a morte. Mas mesmo assim, alcançou o seu objetivo e uniu o sacerdócio à música.

Padre Antônio Maria é considerado um guia espiritual para muitos artistas, entre eles o cantor Roberto Carlos. No domingo (29), fará apresentação das canções inéditas do CD “Novo Caminho”, que são “Tua Família”, “Maria”, “Amar ao Próximo”, e várias outras músicas.

Os shows do Padre Antônio Maria e do cantor PG são uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Serviço

Show PG

Data: Quarta-feira (25)
Horário: a partir das 21h     
Local: Praça de Eventos
Entrada Franca

Show Padre Antônio Maria

Data: Domingo (29)
Horário: a partir das 21h     
Local: Praça de Eventos
Entrada Franca