sábado, 28 de janeiro de 2012

PAULISTANO JÁ FAZ PIADA SOBRE AS ENCHENTES... ( veja: quem mora na cidade de S.Paulo, com chuva, tem água e esgoto nos cômodos da casa!)


Caro amigo... Segue mais uma para o seu saudável Blog... Achei ótima pois retrata sarcasticamente a situação atual , principalmente em S.Paulo...parece piada, dá até pra rir, mas infelizmente é o retrato mais fiel do sofrimento  de pessoas que  diariamente passa por essa situação sem uma solução por parte dos governantes... Será que tem conserto??? é quem nem São Tomé... é ver para crer!!!. Abraços. Esmeralda
 

Assunto: Programa Novo do Kassab

Turma 
Vejam o que recebi em comemoração aos 458 da capital paulista:



- Depois de tanta chuva, Kassab anunciou a construção da hidroelétrica do Anhangabaú.

- Em SP não se fala mais direita e esquerda... agora é bombordo e estibordo!
 


- Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!

_ Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de São Paulo.


_ O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.


_ Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de Chuva é o que não falta.


_ Vamos assistir a chuva lá em casa hoje??


_ Quem acha que a água do mundo está acabando não mora em SP.


_ Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.


_ Agora, todo paulista tem casa com vista para o mar.


_ Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Mar ginal Tiete e Mar ginal Pinheiros.


_ Dilma está lançando o BALSA-familia pra ajudar São Paulo


_ Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.


_ O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!!


_ A Marta disse para o Kassab: Relaxa e bóia!!!


_ Mas eu fui salvo da enchente porque eu estava transando...
com uma boneca inflável 


- O novo programa da Prefeitura de SP: "Minha bóia, minha vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário