sábado, 28 de janeiro de 2012

GORDO NO MOTEL (uma gracinha... piada pesada...) ( não divulgo - por falta de autorização - o nome da seguidora que nos enviou...)





É amigos as coisas mudam....
quando me casei pela primeira vez a uns bons 25 anos atrás, minha primeira mulher me achava um tesão, descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher e essa já me achava um pesão ...  !
Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam .......Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo.
Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas.  Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos.
Reparem só.
Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto.  Isso não se faz.  Ou o gordo trepa ou sobe escada.
As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis.  O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho.  A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar.

O que, na verdade, quer dizer: "Por que você não vai tomar banho, seu gordo sebento?".
Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele.
Metade cai fora, preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro.
Dá um friozinho na barriga.  Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma.
Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula.  Chega o fatídico momento de colocar o roupão.  É triste.  Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não.  Fica aquele decote tipo Luma, que dá pra ver até o umbigo.  Só que no lugar da Luma está o Jô, saca?
É constrangedor.

Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior.  Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais.
Para que tanto espelho?  Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada?  Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais.
Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto.  A vista é estarrecedora.

Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados.
Acho que a única utilidade de tantos espelhos e prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver há muitos anos.

Já faço até xixi no piloto automático.
Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar-condicionado no máximo para forçar o uso do lençol.
Afinal, o que os olhos não vêem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário