sábado, 19 de maio de 2012

FACEBOOK - VANUSA E SUA HISTÓRIA; OUTRAS CURIOSIDADES E NOTÍCIAS DE AMIGOS... (índice das inserções do saberladino; xadrezdinobueno.blogspot.com e...)



  1. Acesse a história desta cantora que fez tremendo sucesso na jovem guarda - cantando composição de Eduardo Araújo e do polêmico Imperial - P'RA NUNCA MAIS CHORAR. Na época - nós - programador/discotecário da rádio cultura de Mogi Mirim - líder em audiência na parte do leste paulista e sul de Minas - programávamos nas mais executadas nos finais da década de sessenta. Pois era - dentre os grandes sucessos da jovem guarda - uma das mais solicitadas no programa ARCO-ÍRIS - um colorido de sucessos - destaque pelos pedidos e  pela apresentação do amigo ALAIR BELINI, posteriormente por OSVALDO CUSTÓDIO E MARIA AIRAM.
    O tempo passou - só a saudade ficou - HOJE, COM PENA QUE VEMOS QUE QUEM NÃO SE CUIDOU, COLHE OS FRUTOS QUE A CANTORA VANUSA ACABOU DE COLHER... saberladino... interagindo com colaboradores dos nossos blogs que sabem que A MÍDIA TEM QUE SER EDUCATIVA, MOSTRANDO O QUE ACONTECE COM OS ARTISTAS E SERES DOTADOS DE QUALIDADES EXTRAORDINÁRIAS QUE O TEMPO PASSA E QUEM NÃO SE CUIDA, PASTA!
     ·  · 

  2. Atividades
    Recente
    Odinovaldo leu Tremor atinge Montes Clar...

     · Comentar
    Odinovaldo curtiu Yahoo! Esportes.
  3. Foi muito comentada a decisão judicial de ganho de causa a filha que pedia indenização, por falta de afeto, ao seu genitor... xadrezdinobueno.blogspot. com sendo acompanhado por pessoas que sabem que PAI NÃO É AQUELE QUE FAZ GERAR UM NOVO SER, MAS, SIM, AQUELE QUE CRIA E DÁ O VERDADEIRO AFETO, EDUCANDO COM AMOR E CARINHO...
     ·  · 


  4. Maio

    43 amigos adicionados recentemente

  5. Viver o momento presente, trazendo na bagagem coisas boas do passado, com certeza, seremos um ser fácil de ser compreendido e só teremos alegrias todos os dias, sem traumas da AURORA DA INFÂNCIA QUERIDA, MUITO BEM VIVIDA!

    insistanosonho.blogspot.com acompanhado por uma legião de pessoas que acredita QUE ESTAMOS POR AQUI PARA DEIXAR, COM CERTEZA, UM MUNDO MELHOR AOS QUE ESTÃO CHEGANDO, NOSSA OBRIGAÇÃO!
     ·  · 

  6. Este porão - há uma boa replica deste no antigo CASARÃO DO ROCK - que por mais década serviu à nossa pista de motocross - ao lado do tempero mineiro. Hoje, quem quiser visitar e constatar, irá também apreciar as novas instalações - prestes a ser inauguradas - DO VILA SERTANEJA - um amplo espaço para eventos que nossa região vai ganhar. 
    xadrezdinobueno.blogspot.com - interagido com pessoas que sabem que A TRADIÇÃO DEVE SER LEVADA ALÉM FRONTEIRAS, POIS DEVEMOS NOS ORGULHAR DAQUILO QUE FIZEMOS. POR ISSO, IMPORTANTE QUE VIVAMOS BEM OS MOMENTOS PRESENTES PARA QUE POSSAMOS, COM ORGULHO, RECORDAR DO NOSSO PASSADO!
     ·  · 

  7. P'ra matar saudades da verdadeira música sertaneja. Imagens que trarão recordações da AURORA DA NOSSA INFÂNCIA QUERIDA. TODA CAPELINHA TEM SUA HISTÓRIA. ALGUMA COISA ACONTECEU... Ouçamos este clássico da nossa música regional - quantas vezes programamos este sucesso...
     ·  · 

  8. Esqueça os erros que já não podem ser corrigidos;
    Esqueça os dias de nuvens escuras
    Mas lembre-se das horas passadas ao sol.
    Esqueça as vezes em que você foi derrotado;
    Mas lembre-se das suas conquistas e vitórias.
    Esqueça as infelicidades 
    ...Ver mais
    3 ·  · 

  9. Abra os olhos e o coracão,
    um novo dia se inicia.
    Sinta o cheiro das flores e da vida,
    dê um abraco de carinho na sua alma,
    faca sua oracão. Sorria!

    Deus abencõe seu dia!
    1 ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário