sábado, 12 de maio de 2012

BUFFET DE MOGI MIRIM RECEBE COMENTÁRIO NA TV GLOBO...


Após exibir a festa de formatura dos estudantes que sofreram um golpe no interior de São Paulo, Ana Maria Braga agradeceu aos colaboradores que tornaram o evento possível: Stillo´s Formaturas: - Buffet Santa Cruz - Andrea Palumbo e Edem Davanzo Artistas: - Otaviano Costa - O Ex-Bbb Yuri - O Ator Rodrigos Simas ( O Leandro De Fina Estampa) - O Cantor Buchecha - A Dupla Do Eu Quero Tchu Eu Quero Tchá - João Lucas E Marcelo - O Tony Guerra , Vocalista Da Banda Forró Sacode - Banda Santana Produção: - Maquiagem: Marcos Costa - Trajes Dos Formandos: Tidy - Decoração: Kaza Torres
Fotos: 338


 ·  · 

    • Roberto Guarnieri Parabéns a vocês meus irmãos!
      há ± 1 hora · 

    • Odinovaldo Dino Bueno 
      Exemplar atitude e digna de realce por todos nós que conhecemos a história do fabuloso BUFFET STA.CRUZ - e da família do nosso saudoso amigo - ORLANDO GUARNIERI - O POPULAR BAIANO - e a educação que deu aos seus filhos - que hoje mantêm - com orgulho para todos da terrinha - UM BUFFET QUE REPRESENTA A FAMOSA GASTRONOMIA DA QUERIDA MOGI MIRIM. Parabéns aos amigos Marcão e Betão e a todos irmãos desta exemplar família que muita alegria nos dão com O BUFFET SANTA CRUZ - que aonde serve, com certeza, SERVE DE EXEMPLO DE UMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO, DE UNIÃO E META ALCANÇADA POR UMA BELA FAMÍLIA MOGIMIRIANA - DO BAIRRO SANTA CRUZ!

Um comentário:

  1. Nós do Buffet Santa Cruz agradecemos pelo reconhecimento de vocês. É por esse e outros motivos que continuamos nossa caminhada com muita dedicação e empenho. Procurando sempre fazer o melhor para nossos clientes. É com muita satisfação que deixamos nossos agradecimentos, consideração e estima a todos aqueles que prestigiam o nosso trabalho.

    Obrigado!

    Marcos Guarnieri

    ResponderExcluir