Confirmado recentemente como novo integrante do Hall da Fama do tênis, Gustavo Kuerten vai disputar um jogo-exibição um dia após sua oficialização no seleto grupo, em 15 de julho. Guga enfrentará o também aposentado Todd Martin, dos Estados Unidos, na grama de Newport, sede de um dos torneios norte-americanos da ATP.
A partida faz parte do protocolo de entrada no Hall da Fama, que homenageará o tricampeão de Roland Garros no dia 14. Outros tenistas, ainda não definidos pela organização do Hall da Fama, também vão participar do jogo do dia 15.
Além de Guga, o espanhol Manuel Orantes e a norte-americana Jennifer Capriati, campeã olímpica e ex-número 1 do mundo, serão oficializados no Hall. O tenista catarinense foi garantido no grupo no início de março.
Ex-líder do ranking da ATP, Guga será o segundo brasileiro a ingressar no Hall. Antes dele, Maria Esther Bueno foi homenageada por conta de suas conquistas nas décadas de 50 e 60, incluindo os 19 títulos de Grand Slam, entre troféus de simples e duplas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário