sexta-feira, 18 de maio de 2012

FACEBOOK NUMA REGIÃO QUE RECEBE EMPREENDIMENTOS TECNOLÓGICOS FABULOSOS... (clique em cada índice e acesse a notícia atualizada...)


  1. Aguarda-se, ate com certa ansiedade, a abertura para visitação pública as amplas instalações da super VILA SERTANEJA - A QUAL VEM SENDO IDEALIZADA NUM LINDO LOCAL DE MUITO VERDE, ÓTIMO ACESSO E AO LADO DO LINDO HOTEL SOL DO MOGI, VIZINHO DO PANORÂMICO CAFÉ CANTINA. QUE BREVE TERÁ, COMO SEU MAIS NOVO VIZINHO, COM FRENTE PARA SP 340, MAIS PRECISAMENTE DO KM 166,5 - UMA CONVIDATIVO ESPAÇO, INÉDITO NA REGIÃO - AOS CASAIS SAUDOSISTAS!
    É A BAIXA MOGIANA - RECEBENDO GRANDES EMPREENDIMENTOS NA EXPECTATIVA DOS LANÇAMENTOS QUE VIRÃO JUNTO DO GRANDE CENTRO TECNOLÓGICO ITAÚ-UNIBANCO.
     ·  · 
  2. Atividades
    Recente
    Odinovaldo leu Manifestações pelo mundo...
     · Comentar
    Odinovaldo curtiu Yahoo Noticias.
  3. Uma cidade que valoriza seus turistas e o cidadão que mora em seu município e colabora com o pagamento dos tributos. Exemplo de administração publica realçada pela grande mídia do país. Quem a visita e constata seu crescimento, chega a não ...Ver mais
     ·  · 
  4. 37 amigos adicionados recentemente
  5. Tudo que é mostrado tem seu público: uns dão um olhado, outros são malhados. Nos blogs - temos úteis colaboradores - gente igual a gente falando com muita gente que sabe que QUEM TEVE SOUBE SER CRIANÇA E FOI BOM ADOLESCENTE, COM CERTEZA, É...Ver mais
     ·  · 
  6. Tudo tem seu tempo, com certeza, e ela chega a todos. De um jeito e de outro, nada só acontece com os outros que não possamos aprender alguma lição... Será que não esta desenhando - mesmo numa forma inocente de desenho, sem grito e em des...Ver mais
     ·  · 
  7. SAPIENTE PARÁBOLA QUE SERVE BEM AOS DIAS ATUAIS! OUÇA E COMPARE ESTA ÚTIL NARRATIVA NA VOZ POTENTE DO CID MOREIRA... saberladino... interagindo com gente igual a gente que entende QUE DEVEMOS APROVEITAR BEM O QUE NOS DÃO, DOBRANDO O QUE GANHAMOS E AJUDANDO QUEM QUER SER AJUDADO E FAZ ALGO POR ISSO!
     ·  · 
  8. Veja o conteúdo da carta que o engenheiro que devolveu o diploma à universidade que deu título a Lula... nossosaberladino.blogspot.com interagindo com gente que NÃO SÓ FALA, MAS FAZ E DÁ EXEMPLO DE DIGNIDADE E CORRIGE ATOS QUE PESSOAS FAZEM USANDO O PODER DE DECISÃO, NA MAIORIA DA VEZES, SEM CONSULTAR AQUELE QUE FAZ TUDO PARA BEM HONRAR UMA INSTITUIÇÃO!!!
     ·  · 
  9. Ouça que letra - que analogia e que melodia. Bethânia canta bem a vontade este belo clássico... insistanosonho.blogspot.com falando com gente que entende que QUANDO SE FAZ O QUE GOSTA E TEM PRAZER, HÁ MAIS VIDA NO QUE PRODUZ. INSPIRAMOS ISSO AO OUVIR ESTA SINGULAR INTERPRETAÇÃO DO ESPINHO E A FLOR! (sexta-feira - dia nacional da cerveja - 6h25 desta manhã gostosa de outono - O.Dino Bueno)
     ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário