Inline image 2
Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
"May Day! Help! Ajude-me! Socorro!
Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
E eu não sei como pilotar. Ajude-me! Por favor me ajude! "

Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
"Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro.
Eu vou falar com você através deste radio e trazer de volta ao chão.
Eu tenho muita experiência com este tipo de problema.
"Agora, basta ter muita calma uma respiração profunda. Tudo vai ficar bem!
Agora me dê a sua altura e posição. "

Ela diz: "Eu tenho um metro e setenta e dois, estou no banco da frente e eu sou uma democrata. "

"OK", diz a voz no rádio .... "Repita comigo: Pai nosso .. que estás nos céus ....."
Inline image 1