terça-feira, 22 de maio de 2012

LEONARDO - SE EMOCIONA, DIZ: NOS MEUS 48, A MELHOR NOTÍCIA, A RECUPERAÇÃO DO COMA DO FILHO...


'Foi a melhor notícia nos meus longos 48 anos de vida', diz Leonardo sobre Pedro


Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor Leonardo não consegue conter a emoção. O pai de Pedro falou da alegria que sente pela recuperação do filho na tarde desta segunda (21), durante coletiva de imprensa em São Paulo. "Foi a melhor notícia dos meus longos 48 anos de vida. Foi a melhor notícia que tive na vida', disse.


Veja também:

Leonardo recebeu a informação de que Pedro havia acordado antes de um show em Goiás. No palco, emocionado, o cantor contou sobre a novidade aos fãs. "Nunca tremi tanto na vida como ontem. Foi uma noite maravilhosa", afirmou durante conversa com os jornalistas.

O cantor também falou sobre o longo caminho que Pedro tem que percorrer para se recuperar por completo. "Ainda tem um pedaço para ser vencido, mas para quem viu ele como eu vi, hoje é uma vitória", comemorou.

Na manhã desta segunda, Thiago, primo e dupla do cantor, visitou Pedro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele também comentou sobre a recuperação de Pedro: "Só tenho que agradecer a Deus, a todos do Brasil que oraram pelo Pedro. Com certeza essas orações fizeram muito efeito, por isso ele está de volta com a gente hoje. Eu já sabia que ele tinha aberto os olhos, mas não tinha caído a ficha que ele tinha falado. Quando caiu a ficha, foi aquela mistura de emoções. Estou muito feliz, extasiado mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário