sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SANTIAGO - DA AVENIDA BRASIL - LOBO NA PELE DE CORDEIRO - PRÓXIMOS CAPÍTULOS...


‘Avenida’: Santiago é lobo em pele de cordeiro!

Santiago mostra seu lado mau
Quem vê Santiago (Juca de Oliveira) todo fofo em 'Avenida Brasil', consertando brinquedinhos, não imagina que ele, na verdade, de bonzinho não tem nada! No mesmo capítulo da morte de Max (Marcello Novaes), o pai de Carminha (Adriana Esteves) dará provas de que não presta.
Leia aqui:

Primeiro, ele receberá um homem em sua casa, trazendo bonecos recheados de jóias, fruto de um roubo à casa de um embaixador. Logo depois do assassinato do marido de Ivana (Letícia Isnard), ele aparecerá no lixão, todo autoritário, exigindo que Carminha entre no carro com ele.
Chegando em casa, Santiago se transfigura e é mais cruel ainda. "Você já me deu muito desgosto na vida, muitas desfeitas. Chegou a hora de pagar o que me deve!", dirá. A vilã o chamará de canalha e ele a lembrará do que é capaz, aos berros: "Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho". Carminha, chorando, o chamará como ele pediu.
Mais tarde, quando perceber que a filha ainda está abalada com a morte do amante, Santiago mostrará bastante frieza. "Chega de papo furado. O estorvo já tá debaixo de sete palmos de terra, agora você vai recomeçar a sua vida do meu lado", comentará.
A pergunta: o que Santiago fez com Carminha no passado? Será que ela é como é por causa dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário