terça-feira, 25 de setembro de 2012

SONHOS SÃO SONHOS: META TEM COMEÇO, MEIO E FIM... VEM NOVIDADES POR AÍ ... P'RA QUEM CHEGOU AQUI, ANTES DE PARTIR VAI LER E OUVIR HISTÓRIAS E CAUSOS QUE SÃO CONTADOS POR AÍ... NAS ESTAÇÕES DA VIDA!


Uma das coisas preciosas é você ouvir e ser ouvido. Dialogar com pessoas sapientes que ajudam a gente expondo seu ponto de vista, mas sem impor suas ideias. Deixando à conclusão do seu interlocutor o rumo a seguir ... Inclusive, muitas vezes, até da agradável conversa... 
Assim, somos um dos seres que só agradecemos por essas dádivas que rolam das mãos do criador: já que em nosso cotidiano - quando estamos em Mogi Mirim - pelo nosso escritório passam seres que tem muito das qualidades supracitadas - que além de jogarem xadrez conosco, puxam um agradavel bate papo. Dentre eles - o atual presidente do conselho de saúde - que passa um dia sim, outro também, e, outrora fora, um dos parceiros que nos começo da década de oitenta, foi mentor intelectual, junto ao bravo presidente do Mogi Mirim E.C. à época - ex-craque do próprio time de setenta - Tonico Guerreiro - que com a participação nossa na tesouraria, fizemos a transição à excelente administração W.Barros, hoje CLUBE PATRIMÔNIO DA CIDADE!
56Curtir ·  ·  · 
  • Doutor Fragoso GRANDE GAROTO, VC TEM GRANDE PARTICIPAÇÃO NA HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE, SEM ALARDE MAS SEMPRE FAZENDO A SUA PARTE, MTO BOM NÉ?
  • Odinovaldo Dino Bueno Esse sapiente médico - Doutor Fragoso - com arte, sempre faz sua parte, sabe de muita coisa, pois é filho do Sr.César Fragoso - que ensinou grandes empresários do ramo de alimentaç...Veja mais
  • Doutor Fragoso QUEM SABE? NUNCA PENSEI NISSO...
  • Odinovaldo Dino Bueno Estimado Doutor - com certeza - só o anúncio do início do livro, no preâmbulo, há tanta história de chegada e partida... Como dizem os sapientes: um dia a gente chega e no outro a gente parte... A sua rodoviária foi na vida, encantadora! Recebeu seres com vários destinos: uns ficaram, outros estavam de passagem, mas pararam naquela estação, uns para baldeação, outros para alimentação. Quantos que não alegraram seu coração! A vida tem muitas estações e, com muita certeza, A VELHA ESTAÇÃO DO FRAGOSO... NO SEU LIVRO VAI TER TEMA GOSTOSO E DE LEITURA QUE NOS TRARÃO DIAS DE TEMPO MARAVILHOSO! DOUTOR FRAGOSO - ESCREVER E COÇAR... E COMO PEDALAR NUMA BOA TOPOGRAFIA: SÓ COMEÇAR! VOU AGUARDAR!!! PEÇA POR MAURINHO "ADORNAR" A SUA RICA INSPIRAÇÃO... PEDALA, SAPIENTE DOUTOR!
  • Doutor Fragoso EM PRINCÍPIO ACHO ATÉ CONVENIENTE USAR O PRÓPRIO CESAR QUE AINDA ESTÁ CONOSCO GRAÇAS A DEUS
  • Odinovaldo Dino Bueno Ótima ideia! Registrar parte de uma época que o passar dos anos trará enorme valor histórico àqueles que estão chegando por aqui e vão tomar conhecimento das histórias da ANTIGA RODOVIÁRIA DE MOGI MIRIM E DO FAMOSO BAR E RESTAURANTE DO SR. CÉSAR FRAGOSO... DO CAFÉ MAIS GOSTOSO DO CAMINHO PARA O SUL DAS MINAS GERAIS...
  • Walter Alvarenga Dos Santos Prezado Dino Bueno. Percebo sempre nas entrelinhas, polvilhados de estrelinhas, os toque rimáticos nos comentários temáticos que você tem postado. Muito criativos, como também instrutivos e com grandes atrativos. É isso aí. Deixe fluir, e nos influir, em gotas ou torrente, o seu extenso vocabulário sapiente.. Ele está aí é para isso mesmo, com moderação ou a esmo. Parabéns e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário