quarta-feira, 7 de novembro de 2012

27 KM COM 1 LITRO: O PEQUENO DO HONDA QUE VAI FAZER GRANDE DIFERENÇA...


Honda lança compacto N-One no mercado japonês

Com motor de 660 cilindradas, modelo gasta 1 litro de combustível a cada 27 km

  • Texto: Daniel Magri
  • Fotos: Divulgação
A Honda iniciou na última semana as vendas de seu novo compacto destinado ao mercado japonês. O N-One está equipado com um motor de três cilindros de 660 cilindradas capaz de gerar 64 cavalos de potência e 10,6 kgfm de torque. O bloco trabalha em conjunto com uma caixa de câmbio automática CVT.

O N-One tem opções de tração dianteira ou integral. Mas o grande trunfo do carrinho é seu consumo. Segundo a Honda, ele pode rodar por até 27 quilômetros com apenas 1 litro de gasolina. O modelo ainda conta com sistema de assistência em aclives, controle de estabilidade e airbags laterais do tipo cortina.

No Japão, o N-One será oferecido em 16 cores ou cinco combinações de pintura em dois tons. Seus preços partem dos 1.150.000 ienes (aproximadamente R$ 29 mil). 

_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário