O que era sonho, agora é realidade

Caraguá está melhor a cada dia e isto só é possível porque a cidade é administrada com seriedade, responsabilidade e respeito por todos que aqui vivem e contribuem. Vários desafios foram enfrentados. Mas, várias conquistas e realizações aconteceram nos últimos três anos e meio, sempre com os olhos nas futuras gerações.
A cidade vive hoje o maior ciclo de transformação de sua história. Caraguá está melhor para morar, com novas escolas, unidades de saúde, construção de centros comunitários e modernos complexos que integram educação, saúde, esporte e cultura.
Melhor para investir, já que o município tem um Plano Diretor atualizado que prevê o crescimento ordenado e sustentável, aprimora a infraestrutura com programa de melhorias viárias e capacitação de mão-de-obra com cursos profissionalizantes.
E se torna ainda melhor para visitar pois oferece eventos turísticos, gastronômicos e culturais, além das praias e de toda a beleza natural que cerca Caraguá.
Desde 2009, foram mais de R$ 250 milhões em investimentos, equipamentos e infraestrutura de norte a sul do município. Caraguá, além de ser reconhecida pela Firjan – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – como a 4ª melhor cidade do Estado e a 6ª do Brasil em excelência de gestão fiscal, é referência tanto urbanística quanto em políticas públicas sociais. Na saúde, por exemplo, investe mais de 30% do orçamento.
Caraguá avançou bastante, mas ainda há muito que se fazer. Neste informativo está a prestação de contas de algumas conquistas, as obras em andamento e também as principais propostas para o próximo ciclo de desenvolvimento para todas as regiões de nossa querida Caraguá.
 
Vídeo: Prestação de Contas 2012
http://www.youtube.com/watch?v=E6qumBA7Nqw&feature=plcp
 
Jornal Prestação de Contas
http://issuu.com/diegofjob/docs/jornal_site?mode=window&backgroundColor=%23222222