sábado, 10 de novembro de 2012

ITAPIRA ESTA NA REDE GLOBO: A CANTORA CAROL MARQUES ESTA NAS SEMIFINAIS DO THE VOICE BRASIL ... VEJA FOTOS E NOTÍCIAS...


Candidata de Itapira está nas semifinais do The Voice Brasil

Carol Marques se apresentará ao vivo pelas semifinais no domingo (18)

Carol Marques não contém a ansiedade para mais uma fase eliminatória do programa The Voice Brasil. No domingo (18), ela retorna ao palco nas semifinais para se apresentar individualmente e ao vivo.
Diferentemente das Audições e das Batalhas, dessa vez a escolha dos melhores não caberá apenas a Lulu Santos, Cláudia Leite, Carlinhos Brown e Daniel, o público também poderá votar em quem deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e pela gravação de um álbum pela Universal Music.


No penúltimo programa, a itapirense de 31 anos, venceu a batalha contra a cantora Dani Monteiro. A dupla interpretou a canção "Rolling In The Deep", da cantora Adele. O "técnico" do time, o cantor Daniel, rasgou elogios e optou por manter Carol na disputa.

Carol Marques, Thiago  e Dani Montuori na batalha do The Voice Brasil (Foto: Rede Globo/Matheus Cabral)Carol Marques, Tiago Leifert  e Dani Montuori no The Voice Brasil (Foto:Matheus Cabral/Rede Globo)
O início


Para Carol, toda carreira ela deve à mãe, sua maior fã e incentivadora. Dona Elizabeth comprava as roupas e vestia a filha, que aos 7 anos começou a se apresentar por toda a cidade em pequenos shows onde dublava músicas da Xuxa e também das Paquitas.

Mais tarde, Carol diz que ganhou a companhia da amiga Márcia em suas apresentações. A dupla durou pouco tempo e, assim que Márcia saiu, outras três meninas se juntaram à Carol para formar o grupo "Milk Shake". O quarteto passou a se apresentar também fora de Itapira. “Cantávamos em Mogi Mirim, Mogi Guaçu e outras cidades da vizinhança", lembra Carol.


O "Milk Shake" virou passado, hoje Carol Marques canta na companhia do marido Renato Albanez, que é guitarrista. A mãe já não é a maior fã, deu lugar à filha do casal, Lívia, de 10 anos.

Por conta do The Voice Brasil, Carol Marques ficou conhecida em todo o Brasil. “Minha vida virou de cabeça pra baixo", diz assustada. Ao contrário do que possa parecer, a itapirense está fazendo menos shows, cumpre apenas a agenda marcada antes do programa, preferiu não marcar mais apresentações, apesar dos inúmeros convites. Ela conta que optou por se preservar e se dedicar às disputas para vencer o The Voice Brasil.

Carol Marques encanta os técnicos do reality em sua primeira apresentação (Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)Carol Marques encanta os técnicos do reality em sua primeira apresentação (Foto:Alex Carvalho/Rede Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário