domingo, 11 de novembro de 2012

DEUS É BRASILEIRO, JÁ ACREDITAVA NISSO, ANTES DA LADY E DOS SEUS FÃS, AGORA! LADY "SENTIU DEUS NO RIO" - LEIA ALGUNS DADOS... NO BRASIL - COM CERTEZA - DEUS ESTA EM TODOS OS LUGARES: POIS É UM PAÍS BONITO PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA, TIRANDO AS TRANQUEIRAS DE BRASÍLIA...


Lady Gaga afirma que “sentiu Deus” em visita ao Rio de Janeiro

Cantora se apresentou no Rio na sexta-feira (9) (Foto: AgNews)
A cantora Lady Gaga, 26 anos, realizou o seu primeiro show no Brasil, na noite de sexta-feira (9). Com uma plateia lotada de fãs e de famosos, no Rio de Janeiro, a artista americana chorou e afirmou que "sentiu Deus" ao visitar a cidade maravilhosa.
Leia mais:

"Vir ao Rio mudou minha vida. Senti Deus nesse lugar. Aqui é um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil, eu te amo", disse Gaga durante um intervalo na apresentação.
A mãe monstra, como é chamada pelos fãs, ainda declarou o seu amor aos brasileiros que estavam na plateia. "Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra", declarou.
Em visita à cidade desde quarta-feira (7), Gaga interagiu com os fãs na porta do hotel Fasano e foi à comunidade carente de Cantagalo. Na passagem pelo Brasil, a cantora nova-iorquina ainda faz shows em São Paulo, no dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário