quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PALMEIRAS FAZ LIMPEZA NO PLANTEL E INCENTIVA A BASE... LIÇÃO QUE SERVE AOS DEMAIS CLUBES QUE FICAM PAGANDO SALÁRIOS ALTÍSSIMOS PARA QUEM QUASE NADA PRODUZ!


Palmeiras anuncia lista de dispensa com 18 nomes - e ela pode aumentar

Cinco jogadores não tiveram o vínculo renovado e 11 estão liberados para procurar clube

29 de novembro de 2012 | 19h 40
Daniel Batista - O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - O Palmeiras anunciou em seu site a lista dos jogadores que não vão ficar na equipe para a próxima temporada. No total, a lista conta com 16 jogadores e o número pode ser aumentado nos próximos dias.
Cinco atletas não terão vínculos renovados: o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina.
E mais 11 possuem contrato com o clube e estão liberados para procurar clube: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.
Todos os citados não vão enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, e já estão liberados para procurar outros clubes. No clássico, o técnico Gilson Kleina vai dar prioridade para os garotos da base, como aconteceu diante do Atlético-GO, no último domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário