quarta-feira, 14 de março de 2012

BECALETTI CAPTOU ESTA SINGELA IMAGEM: VEJAM A CASINHA, VISUALIZEM PASSADO...


Foto feita hoje (14março2012), à tarde.


Olhando essa casa abandonada, fico pensando em quantas histórias ali se passaram. Dariam para preencher livros e mais livros. E, aqui, dentro de mim (não sei por quê), fico pensando que essas histórias foram mais cheias de dramas do que de festas. Mais despedida, tristeza, saudade... Pouco reencontro, sorriso, felicidade... Agora, ali, ninguém mais chora nem sorri. Entretanto, na distância, muitos devem se lembrar dessa morada e chorar amargamente.
 ·  ·  · há 20 minutos · 
  • Você e outras 2 pessoas curtiram isto.
    • Odinovaldo Dino Bueno Por isso que curto a música sertaneja. Imagino um poeta bem inspirado , do quilate - do saudoso João Pacífico que, numa bela inspiração, de um prego velho fez linda canção, onde colocava toda a traia de peão! Nesta casinha - quanta história deve ter se passado e, hoje, tão longe, alguém, com muita saudade, ao ver esta imagem, de muitos momentos vai se lembrar. SAUDADE QUE O TEMPO NÃO APAGA!

Um comentário:

  1. Engraçado!Cada um enxerga à sua maneira.Com certeza esta casa já foi um abrigo novo.Quantas alegrias, em intensidade maior do que qualquer drama.Se não estivesse presente a esperança,o sonho, não seria nem erguida.Com o tempo virou apenas uma casa velha.Mas com certeza em condições de ser um lar se vidas nela habitarem.Vidas tem dramas e festas.Faz parte.Chorar amargamente é passageiro.

    ResponderExcluir