sábado, 10 de março de 2012

MOGI MIRIM E.C. 3 - SANTOS 1 - JOGO FOI NA BELA ARENA DO SAPO: VEJA A FOTO...

Resultado, folgado, do Mogi Mirim sobre o Santos F.C. - com direito até ao famoso OLÉ. O terceiro gol do Mogi foi uma pintura: pela direita o Felipe - que só não fez chover - matou a bola, tirou seu marcador e preparou o gol...  O placar de 3 a 1 para o Mogi - deixa o sapão em terceiro no paulistão.


Aproveitamos a linda imagem das lentes artísticas do Rafael Bertanha - filho do peixe Gebê - limerense/santista.   (cancha de grandes matchs decisivos - inclusive um SANSÃO - que, sempre presenciamos do nosso apto. - bem no alto - ed.vermelho e...)
Estádio Papa João Paulo II (Wilson Fernandes de Barros), Mogi Mirim - e do Ed.res.Manhattan - vista do nosso apto. 172 - dia de jogo... (ah! estádio hoje é chamado de Romildão - justa homenagem do presidente Rivaldo ao seu querido pai - Romildo Ferreira)

Um comentário:

  1. Com todo o respeito ao Rivaldo e à seu pai, JUSTA HOMENAGEM sendo o estádio em Mogi Mirim é retornar o nome para Vail Chaves que se não me engano doou a área para o estádio ou ainda, homenagear a quem colocou o Mogi Mirim no patamar que está hoje ou até um patamar mais alto que o de hoje diga-se de passagem "Wilson Fernandes de Barros" que se quando vivo tirou seu nome por motivo de segurança, hoje seria a justa homenagem post mortem!

    ResponderExcluir