sexta-feira, 16 de março de 2012

O biquíni de coração (que empina o bumbum!)


Por Michelle Kodama | Cabide Fashion – 13 horas atrás

Que mulher que não gosta dessas invenções de beleza e moda? Eu, como uma não privilegiada no setor "derrière", acho o máximo ver peças que valorizem e, por que não, dão um up sem usar de artifícios como bojo.
Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para nós. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração. Franzido nas laterais e com efeito drapeado, por conta do elástico central que possui, ele dá um efeito "empinado" ao bumbum e evita aquela "ajeitada" de toda hora.
Modelos "ripple" da último coleção da VIX.

O modelo foi pensando em uma modelagem que agradassem tanto às brasileiras, que gostam de tamanhos menores, como às americanas, que em sua maioria preferem modelagens maiores e mais discretas.
E não é que o bichinho fez sucesso entre as celebridades? Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.
O biquíni, segundo o blog da VIX, é o carro-chefe em vendas. A loja virtual entrega para todo o Brasil e alguns estados do Estados Unidos.
Fiquei com vontade de conferir e experimentar, e vocês?
Fotos: VIX, AGNEWS e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário