sábado, 24 de março de 2012

Padre no Motel com a Freira...


(enviado pela atenta Ivanilde Alves dos Santos)
Padre no Motel com a Freira.
 
Padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma
carona até o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar... No caminho o carro quebrou. Depois decaminharem uma hora embaixo de chuva,avistaram um motel, e o padre sugeriu.
- Irmã, creio que será melhor dormimos aquineste motel, e amanhã chamaremos o carrodo convento para nos buscar.
A irmã toda molhada e cansada concordou feliz  da vida!!!! 
Na recepção, foram informados que tinham
somente um quarto com uma cama de casaldisponível. 

O padre olhou para a freira e disse
 : 
- Sem problemas, a Irmã  pode dormir na cama, 
que eu durmo  no chão. 

E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada, a irmã
acordou o padre dizendo:



- Padre! O senhor esta acordado?

- (
 O padre bebado de sono ) Hein?! Ah, irmã, o que foi? 

- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode 
pegar o cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não!


O padre então se levantou, pegou o cobertor
no armário e cobriu a irmã com muita ternura.

Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo 
 dizendo: 


- Padre! O senhor ainda está acordado?


- (
 O padre babando na gola ) Ah? Ah,irmã, o que foi agora? 
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode 
pegar outro cobertor para mim? 
sim irmã, mais tarde chama o padre novamente:



- Padre. O senhor ainda esta acordado?

- (
 O padre engasgando com o próprio ronco )Ah? Sim irmã, o que foi agora? 

- É que eu não estou conseguindo dormir.
Ainda estou com muito frio.

Finalmente, entendendo as intenções da irmã, 
o padre então falou: 



- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?

- Certo!
 

- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, 
só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!

- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente
 fizer que nem marido e mulher?


A freira então pula de alegria na cama e diz: 


- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e
mulher!


Daí o padre muda o tom de voz e grita:


- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A
MERDA DO COBERTOR!


Pensou que iria ter um final erótico né?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário