sexta-feira, 30 de março de 2012

CORRETOR GOIANO E SUA INSPIRADORA LIÇÃO DE OTIMISMO...


CABISBAIXO = De cabeça baixa, abatido, humilhado. Se você ficar de cabeça baixa, vai enxergar tão somente seus joelhos e seus pés. Em vez disso, erga a cabeça até a linha do horizonte e gire o pescoço 180º. Vire o corpo no sentido contrário e repita a ação girando o pescoço mais 180º. Seu campo de visão estará completo, por inteiro.
A solução do que você procura, do que te aflige, pode estar a poucos metros diante de você, ou a média ou longa distância. Só, que de cabeça baixa, você jamais iria vê-la. Tenham todos um bom dia.
 ·  · há 27 minutos · 

  • Você e Wendell Miranda curtiram isso.

    • Odinovaldo Dino Bueno Que bom poder beber da sua incentivadora poesia, todos os dias! O sapiente e grande amigo da linda Goiânia - Walter Alvarenga Dos Santos - que além de bem sucedido corretor de imóveis - deu-nos, como escritor - O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO - um livro que todos gostariam de ter escrito - já que nele há  grandes pensamentos, comentados com sapiência pela experiência do amigo Walter - aquele mineiro que deste seus nove anos - na sua cidade natal - Uberlândia - copiava as belas frases no muro das cidades mineiras para um dia, juntamente com outros famosos ditos populares, colocar num livro. Seu sonho foi realizado em 1998 e, o livro do supracitado título, até hoje é admirado!




          • Walter Alvarenga Dos Santos Prezado Dino, da distante Mogi Mirim(Sp). Mais uma vez me emocionei com suas palavras elogiosas. Sem sombra de dúvidas, meu maior incentivador e maior admirador do meu modesto trabalho literário. O mais gratificante de tudo isso, é pensar que não nos conhecemos pessoalmente. Não sei mais o que dizer... Obrigado e Grande abraço.
            há 9 minutos ·  ·  1
          • Odinovaldo Dino Bueno WALTER ALVARENGA DO SANTOS, sapiente amigo - são essas coisas que aproveitamos desta boa vida. Estamos aqui de passagem: temos que aproveitar, aprender e ensinar o pouco que sabemos para aumentar nossa alegria. Pois quem ensina, sempre, com certeza, estará APRENDENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário