“Avenida Brasil”: Nilo será assassinado no lixão por Santiago
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV – 4 horas atrás
Mais um personagem irá morrer na trama de João Emanuel Carneiro, "Avenida Brasil". Depois de Max (Marcello Novaes), a vítima da vez será Nilo (José de Abreu), que será eliminado por seu maior inimigo, Santiago (Juca de Oliveira). A cena vai ao nesta terça-feira (16).
Leia também:
"Avenida Brasil": Santiago assume o posto de vilão e sequestra Tufão
Comentaristas fazem previsões para o final de 'Avenida Brasil'
"Avenida Brasil": Santiago assume o posto de vilão e sequestra Tufão
Comentaristas fazem previsões para o final de 'Avenida Brasil'
Santiago toma a decisão depois de Nilo ameaçar revelar o seu passado sujo e levantar suspeitas de que o pai de Carminha (Adriana Esteves) é o assassino de Max. A morte de Nilo é mais um passo no golpe milionário que o novo vilão da trama pretende aplicar.
"Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!", diz Nilo para Santiago em tom de ameaça.
Decidido, o vilão vai ao lixão tempos depois com uma garrafa de uísque e presenteia Nilo. "Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!", diz Nilo feliz com a bebida.
Depois do primeiro gole, Santiago o faz perceber que foi vítima de um plano maldoso. "Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!", diz o médico de bonecas, despedindo-se de Nilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário