kkkkkkkkkk... coitada das loiras !!! 
 
 
 
Twitter da loira...
Janeiro 
Levei meu cachecol de volta para a loja: ele estava muito apertado.
Fevereiro 
Fui demitida da farmácia por não saber imprimir os rótulos. Hellooooo!!! As garrafinhas não cabem na impressora!
Março 
Estou muito feliz. Terminei meu quebra-cabeças em 6 meses… Na caixa dizia “2 a 4 anos”.
Abril 
Fiquei presa na escada rolante por três horas: acabou a energia elétrica no shopping…Que raiva!
Maio 
Tentei fazer um KiSuco, mas as instruções estavam erradas! Nunca oito copos de água iriam caber naquele saquinho.
Junho 
Queria ir esquiar na água, mas não encontrei uma lagoa com uma descida.
Julho 
Perdi na competição de nado de peito; descobri, depois, que os outros competidores roubaram: eles usaram os braços!
Agosto 
Fiquei presa do lado de fora do meu carro, na chuva… E o pior foi que ele alagou: deixei o conversível abaixado.
Setembro 
Estou muito triste e me sentindo culpada: encontrei um passarinho pousado na janela do meu prédio. Quando abri a janela, assustei o passarinho e ele caiu do 10º andar!
Outubro 
Odeio M & M’s: são horríveis de descascar!
Novembro 
Vi um helicóptero parado no ar, pensei que tivesse acabado o combustível. Fui ligar para o 190, mas o maldito telefone não tem o botão 90...Argh!

Dezembro 
Que raiva! Assei um peru por 3 dias e ficou queimado. Nas instruções dizia "Asse uma hora por quilo" e eu peso 72 quilos!