sábado, 13 de outubro de 2012

CORAGEM, A FÉ, A PERSISTÊNCIA E OUTROS ATRIBUTOS DE PESSOAS VENCEDORAS QUE TÊM NOSSA ADMIRAÇÃO... (captei junto a uma sapiente pessoa que, pela determinação e inteligência, merecidamente, através de concurso público, ocupa cargo importante numa divisão econômica da nossa república brasileira, no distrito federal... Ah - que se manifestou interesse, na próxima visita a Mogi Mirim, em conhecer pessoalmente, pela semelhança histórica, a vereadora que teve uma ótima votação e objetivos admiráveis...)


ALGUMAS ESCOLHAS PARA QUEM ALMEJA A CONQUISTA DO SUCESSO...

por Julio Fernandes, sexta, 28 de Setembro de 2012 às 20:02 ·


CONSEGUIR CHEGAR ONDE DESEJAMOS SEMPRE SERÁ POSSÍVEL!!!

E para isso NÃO IMPORTA DE ONDE PARTIMOS ou EM QUE CONDIÇÕES NÓS ESTAMOS... Lógico, isso se soubermos reconhecer e respeitar os limites da vontade de Deus em nossa vida.

E acredito que pessoas como o empresário fantasticamente bem sucedido, Flávio Augusto (da Wise Up), com sua história de superação, hoje está usando o seu talento e inteligência para nos mostrar que EXISTEM, SIM, CERTAS REGRAS ESSENCIAIS A SEREM CUMPRIDAS, BEM COMO ALGUMAS OUTRAS QUE JAMAIS PODEM SER QUEBRADAS, PARA QUEM DESEJA ALCANÇAR O SUCESSO! ... E sem ficar contando eternamente com as falsas promessas da sorte premiada estelionatária, ou do charlatanismo da teologia da prosperidade, ou mesmo o golpismo partidário do paternalismo/maternalismo estatal! (rssss!)

Além disso, eu tomo aqui a liberdade de acrescentar, modestamente, com a minha pequena experiência, aquilo que acredito serem os combustíveis que nos mantêm sempre bem ligados e firmes nesta trajetória, rumo ao topo das grandes vitórias e sucessos da vida.

Seriam eles: a CORAGEM, a FÉ, a PERSISTÊNCIA, a SERIEDADE, a SINCERIDADE, a HONESTIDADE e a ALEGRIA CONSTANTE, EM SUA MAIS AUTÊNTICA NATURALIDADE, mas, por fim, ainda lhes recomendo o que venho considerando aquela das virtudes mais difíceis de incorporar, porém também das mais recompensáveis! A VERDADE, a mais pura verdade, nua e crua verdade... Em nossas escolhas, para todas as ocasiões, comportamentos e atitudes do nosso dia a dia, a verdade!

É isso aí! QUER REALIZAR GRANDES PROJETOS?! SUPERAR GRANDES PROBLEMAS, VENCER ENORMES DESAFIOS?! SEJA ENTÃO TAMBÉM UM GIGANTE NOS ESFORÇOS PARA CORRER ATRÁS DAS MAIS SIMPLES E PURAS VIRTUDES!!!

Consiga superar sua grande barreira de acúmulo de ilusões em que constrói a sua vida! SEJA NATURAL E VERDADEIRO, TANTO QUANTO É A VERDADE DOS SEUS SONHOS MAIS PROFUNDOS! Busque a Verdade existente nos desejos reais de sua alma e seja fiel a seus propósitos, os que você raramente declara aos quatro ventos!

Última dica, a qual repasso por ter aprendido com a Bel Pesce e outros Gurus... SEJA MUITO HUMILDE PARA BUSCAR AS SUAS REFERÊNCIAS EM OUTRAS PESSOAS, VIVAS OU MORTAS, PESSOAS QUE JÁ SOUBERAM CHEGAR ANTES DE VOCÊ NO LUGAR ONDE DESEJA CHEGAR, OU LUGARES SEMELHANTES. Aprenda com elas! Grude nelas, acolha suas atitudes, palavras e ensinamentos! Não importa como, mas encontre formas para isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário